Comunidade formigas

Aqui pode discutar sobre formigas

Comunidade formigas

Beitragvon miguel » 23. Apr 2012 23:04

Boas pessoal!
Eu estou a reunir o numero máximo de pessoas que gostem de formigas para uma comunidade do facebook.
Eu sempre pensei que eu era uns dos únicos que gostava de formigas em portugal, mas agora vejo que a muito mais pessoas do que eu poderia imaginar.Se nos juntarmos todos numa comunidade seria muito fixe.

Hyperlinks sind nur für registrierte Nutzer sichtbar

Espero que gostem...
Obrigado
miguel
newbie
newbie

Land: Portugal (pt)
Danke bekommen: 0 Danke

Re: Comunidade formigas

Beitragvon sharkhunt999 » 24. Apr 2012 19:02

eu juntava me, mas eu acabei km o meu facebook, ja n gosto muito dessas redes soociais, também estou a tentar fazer o mesmo que tu :) se quizeres faz te membro do meu blog :) estou a tentar arranjar pessoal suficiente para abrir tbm um forum activo, mas ainda não arranjei ninguem quase, apenas um membro tbm daqui.

fica aqui o meu blog :http://formigas-sharkant.blogspot.pt/ caso queirasparticipar :)

cumps
sharkhunt999
member
member

Beitragvon miguel » 24. Apr 2012 23:50

É sempre dificil juntar o pessoal todo de portugal que gosta de formigas, esta tudo muito disperso...
Podes sempre criar aparte uma conta no facebook so para a comunidade...
Conta comigo no blog.
Ainda nao percebi como é que ponho no blog informação que queira mostra.

Cumps
miguel
newbie
newbie

Beitragvon sharkhunt999 » 24. Apr 2012 23:55

thanks pela participação :D. mas estas a fazer um blog também? ou queres por info tua num outro blog ?

cumps
sharkhunt999
member
member

Beitragvon miguel » 25. Apr 2012 13:51

Obrigado por entrares na comunidade!
Eu estava a perguntar como é que ponho info no teu blog?

cumps
miguel
newbie
newbie

Beitragvon sharkhunt999 » 25. Apr 2012 14:25

o blog é tipo um diario, posso sim por la o link para o teu facebook, eu posto la o teu link :)
sharkhunt999
member
member

Beitragvon Nuno » 26. Apr 2012 16:48

Olá boa tarde!

É a primeira vez que cá venho ao "anstore" mas não sou novo no assunto. Por tempos também eu pensava que em Portugal era o único que tinha este hobby mas já vi que não estou sozinho :)

Por um lado eu não uso Facebook e por outro também eu estava prestes a abrir um blog ou forum. E apesar de não ter feito uma busca muito intensiva por comunidades cá, julgo que não há assim nenhum activo sobre o tema. Então, parece-me que talvez não fosse má ideia juntarmos agora nós os poucos que aqui estamos (vocês os 2 para já) e abrisse-mos um forum dedicado às formigas e à sua criação em Portugal! Eventualmente mais adeptos irão aparecer.

Se gostarem da ideia e tiverem vontade é só dizer para pensarmos melhor nisso ;)

Abraço
Nuno
newbie
newbie

Beitragvon sharkhunt999 » 26. Apr 2012 18:31

boas nuno

tens toda a razão, qt ao blog ja ando a trabalhar num, ja algum tempo, quanto ao forum tbm ando a tentar abrir um, mas n só dedicado as formigas, pq tenho outrso temas, pq so de formigas pelo menos agora ainda n dá para encher chouriços :D, ja tenho mais ao menos o esqueleto do forum feito, mas como tenho tanta coisa para fazer, que ainda n tive tempo para lança lo :).

qt ao facebook cria um perfil so para isso, foi o que fiz, eu tbm n tinha :)

se tiveres interessado em ajudar no que estou a fazer diz algo, mas se fizeres um forum por ti n me importo participar tbm:)

ja somos um pequeno grupo que se esta a formar :)
sharkhunt999
member
member

Beitragvon Nuno » 26. Apr 2012 23:41

Ora viva!

O blog que tencionava abrir seria mais para fazer como "journal" das minhas colónias. Mas até é algo que se faz bem num forum, com as journals de toda a gente, ainda estou para decidir. Bom, mas no fundo uma coisa não invalida a outra :)

Acho que o forum seria a coisa mais engraçada a fazer :) Sim, não precisa de ser unicamente sobre mirmecologia, até porque também tenho outros que gostaria de ver integrados, desde que os temas não fujam muito do tema geral. Vários blogs pessoais ficam ao encargo de cada um o que não tem mal, mas já que à partida somos poucos acho que para manter a comunidade o mais junta possível o melhor é haver só um forum e não vários :P Concordas?
Por isso, já que dizes ter a estrutura do forum mais ou menos formada não me parece necessário arrancar com o meu à parte :) Por isso teria muito gosto em ajudar nisso e até co-administrar ou apenas ajudar na moderação do forum se assim pretenderes! :thumright:

Và, quanto ao facebook lamento mas fico mesmo de fora dessa ;)

Vai dizendo o que tens em mente e em breve poderemos andar com isso!

Abraço
Nuno
newbie
newbie

Beitragvon sharkhunt999 » 27. Apr 2012 09:26

Pois acho que fazes bem :), em relação ao forum mando te o link se quizeres para tu veres, fiz aquilo tbm a pensar nas formigas mas tbm, nuns assuntos que a minha namorada que tbm está a trabalhar, queria por Furoes(tenho),aquariofilia(tbm tenho), formigas e num blog que a minha namorada esta afazeer coisas artesanais para vender :)

O forum até se divide muito bem em temas e além do mais,pessoas que veem ver outros assuntos podem ver sobre as formigas e gostarem e vice-versa :)

vai ai o link então:exoticpets-and-art.portugueseforum.net (se conheceres melhores hosts diz na boa :), o titulo pode-se mudar semp)

caso queiras fazer um de novo, não levo mal e sou voluntario para ajudar-te :)

cumps
sharkhunt999
member
member

Beitragvon Nuno » 27. Apr 2012 09:42

Parece-me uma boa ideia! Juntar mais temas, como os que tens lá, não só ajuda a compor o forum que certamente só com formigas não terá muita gente para já, mas como disseste ajuda a trazer mais pessoas que se possam assim conhecer e depois se interessar por vários temas diferentes! :thumright:

Olha não gostarias de trocar e-mail? Às vezes é-me mais fácil aceder ao mail com mais frequência ;)

Abraço
Nuno
newbie
newbie

Beitragvon sharkhunt999 » 27. Apr 2012 09:46

vou mandar PM :)
sharkhunt999
member
member

Beitragvon soulsurf3r » 27. Apr 2012 20:44

Era adepto de se criar um fórum unicamente virado para o assunto! :) pois vou começar agora nesta coisa e tentei encontrar algo em portugal e nada... foi parar aos espanhois e ingleses hehe...

Apesar de ainda n ter nenhuma formiga e entender pouco do assunto gostava de ver algo Português... ate contribuía/ajudava na coisa.
soulsurf3r
newbie
newbie

Zurück zu Discussão general