Ameisenforum zur Haltung von Ameisen in einer Ameisenfarm, Formicarien

,entao que tipo de terrario vais fazer? a minha rainha messor barbarus tem um montinho de ovos mas esta a levar muito tempo a desenvolverem, ainda tenho que esperar mais um pouco da me para preparar melhor o set 

, eu tbm tenho plantas carnívoras, mas não vais por um terrario sem ser esse das plantas carnívoras? qual é o tipo de formicario que vais fazer? gesso,areia,ytong...

, tenho uma crematogaster scuttelaris tbm com ovos e tenho uma outra, de uma espécie que ainda não identifiquei, que esta com evolução bastante rápida, ja tem larvas bastante grandes, presumo que n tarda vou ter casulos ou pupas, ela tem aparência de uma messor, mas barbarus n é, ainda tenho que estudar outras messor, tou inclinado para as structor ou bouvieri.

sharkhunt999 hat geschrieben:Boas
È muito boa ideia, eu tbm tenho plantas carnívoras, mas não vais por um terrario sem ser esse das plantas carnívoras? qual é o tipo de formicario que vais fazer? gesso,areia,ytong...
eu acho que as plantas carnívoras não podem comer muitos insectos de uma vez, pelo menos aquela da venus trap que é a que eu tenho, já li por ai que não se deve dar muitos insectos.
És tu que tens aquele blog:http://diariodasformigas.site11.com/ ? pelo desenho que fizeste é igual a um video que esta nesse blog.
cumps

ve nesse link eles dizem o substrato para plantas carnívoras.

mas pronto ainda tenho de pensar para n fazer asneira
.

Mitglieder in diesem Forum: 0 Mitglieder und 1 Gast