obrigada e já agora eu encomendei o ANTSTORE Profi Set - XL glassfarm/arena - 30x20, é bom nao é?
tou super ansioso por que chegue a Lasius niger e a Messor barbarus.
Ameisenforum zur Haltung von Ameisen in einer Ameisenfarm, Formicarien

Formiga_Insegura hat geschrieben:Boas
Sim, eu na Primavera passada vi muitas formigas com asa, e ao fim do dia procurei junto de várias entradas de formigueiros por alguma formiga que me parecesse ser uma rainha (ajudem-me: são maiores que as outras não é?). Acho que nunca tive muita sorte e só encontrava formigas com asa. Então desisti da ideia. Depois encontrei este site e fiquei entusiasmado quando vi que a Lasius era barata. Só depois me apercebi que seria caríssimo devido aos transportes. Terei que estar atento e procurar uma rainha fresquinha.
Sou de Lisboa, mais propriamente junto ao Parque das Nações e formigas é coisa que por aqui raramente falta..

formisco19 hat geschrieben:ola,sou novo nesta coisa das formigas,mas tenho alguma experiencia. eu tenho um amigo que tem uma colónia de Camponotus ligniperda e queria saber se essa e uma boa escolha.
Adeus!!!

formisco19 hat geschrieben:eu já tinha uma Alpha Ants Starter Set - C

Formiga_Insegura hat geschrieben:Hoje vi umas formigas enormes junto a um ninho. Tinham o abdómen vermelho e eram maiores que as restantes que procuravam comida. Elas estavam só ali. Eram rainhas? O que eram?

Mitglieder in diesem Forum: 0 Mitglieder und 0 Gäste