Ameisenforum zur Haltung von Ameisen in einer Ameisenfarm, Formicarien

Luis Maria hat geschrieben:Queres uma colónia de Temnothorax unifasciatus? Não me dou bem com espécies pequenas só com a Pheidole pallidula porque são umas máquinas de triturar, até centopeias que são supostas saber mal, comem.
Assim fico com Messor barbarus, Camponotus ligniperdus, Camponotus substitutos e Pheidole pallidula.
Vou receber Pogonomyrmex barbarus (estas são o equivalente norte americano das Messor) e hei-de arranjar Camponotus herculeanus.
Um dia hei-de ter PARAPONERA CLAVATA ou CAMPONOTUS GIGAS ou os dois.

mesquita hat geschrieben:melk9 hat geschrieben:mesquita hat geschrieben:pois parece que nem uma nem outra... não temos noticias do nosso
amigo! apanhei uma messor barbarus hoje.. ja está alojada num tubo de ensaio!
Olá amigos
Desculpe pelo sumiço... Muitos projetos acontecendo ao mesmo tempo.
E não se preocupem, assim que aparecerem novas rainhas camponotus, eu envio para os interessados. Elas não respeitam época, revoam sempre que têm princesas prontas para tal.
Abração
caro melk9... quando quiser receber messor barbarus é indicar um endereço, ontem apanhei umas 40 rainhas... vou enviar algumas para um "connection" na polonia também

Opa! Quero sim! Mas aqui no Brasil é uma história complicada importar insetos. Será que não dá problema não? Bom de qualquer jeito segue meu endereço.

não servem refeições

mesquita hat geschrieben:não servem refeições
ahhahahhaha.
o unico problema de ser em caixa é abrirem para ver o que é! e a moçada lá no Brasil não brinca com essas coisas da importação...

Luis Maria hat geschrieben:Melk
Mas queres tentar ou não? Se a apanharem paciência senão é porque tiveste sorte. Creio que não poderás ter problemas lá porque um tipo qualquer em Portugal decidiu enviar-te uma formiga.

Mitglieder in diesem Forum: 0 Mitglieder und 1 Gast