ANTSTORE World of Ants (F)  >> international forum (F)  >> portuguese Forum (F)  >> Discussão general (F)
 [1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17] 

Click to view full story of "Criadores de formigas"

meubrasilll: Re: Criadores de formigas (26. Aug 2009 23:05)

encontrei uma princesa ou macho n sei ao serto mas sei que elaou ele tentou se enterrar no algodão

Luis Maria: Re: Criadores de formigas (27. Aug 2009 13:27)

encontrei uma princesa ou macho n sei ao serto mas sei que elaou ele tentou se enterrar no algodão

Perdeu as asas ou ainda as tem? Tem o abdomen grande ou pequeno e estreito?

Se for uma princesa não serve para nada. Uma princesa, por defenição, é virgem ...........................

Dexter828: Re: Criadores de formigas (2. Sep 2009 20:21)

Ola eu sou brasileiro e novo aqui no site e queria aprender um pouco mais sobre formigas alguém poderia me dar dicas de livros, DVDs, ou sites em que eu poderia aprender sobre formigas.

Luis Maria: Re: Criadores de formigas (19. Sep 2009 13:44)

Desculpa mas não tinha visto a tua pergunta. Os sites "Belgant" ou o "Forum consacré au fourmis exotiques" são bons.
Livros aconselho-te a fazer uma busca em formigas, fourmis, ants.
DVD não conheço mas Fourmis.fr tem um CD mas é sobre uma especie europeia.

thecowmaster: Re: Criadores de formigas (23. Sep 2009 21:05)

Alguem ja conseguiu apanhar uma rainha de M essor barbarus?

Eu tenho um formigueiro ao lado do meu predio e sei que as formigas aladas saem depois da chuva, mas agora nao tem chuvido -.- , alguem tem outro conselho?

meubrasilll: Re: Criadores de formigas (28. Nov 2009 16:28)

consegui uma atta sp fecundada nova colonia vindo pessoal!!!

Luis Maria: Re: Criadores de formigas (29. Nov 2009 12:32)

Parabens e boa sorte.
Sugiro-te que se tiveres problemas contactes o Melk, que também é brasileiro. Encontras o contacto dele neste forum

[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]