ANTSTORE World of Ants (F)  >> international forum (F)  >> portuguese Forum (F)  >> Ajuda para o inicio (F)
Click to view full story of "Boas pessoal!"

Eman: Boas pessoal! (27. Aug 2011 21:36)

O primeiro post/thread nest forum =)
Já andei a navegar por este site á uns anitos atrás e sempre fiquei com o bixo de fazer um antfarm (desculpem se não for o termo correto), sempre me interessei por este maravilhoso animal.

Ainda anda por aqui algum tuga activo?