Boas. Encontrei por coincidência este fórum mas ainda bem que assim foi. Eu tenho estado a trabalhar num formicário próprio, pois os que vi disponíveis na Internet ou eram simplesmente infantis ou então os portes eram mais caros que o item propriamente dito. Sou dos Açores e estou neste momento a debater-me com a duvida da legalidade da importação para cá de algumas espécies que vi à venda pela Internet. Penso que a informação disponível acerca da minha zona é escassa, por isso não sei bem que espécie irei adoptar:P. Têm alguma informação acerca de espécies de formigas existentes nos Açores?
Eu nao tenho muitos conhecimentos sobre isso :?
E algum dos aqui comprou as formigas que tem?
Algures neste forum existe uma lista das espécies açorianas, mas é sempre possivel uma busca na internete.
Meus caros..ja arranjei o artigo:
"A Guide to Ants of Continental Portugal"
Por isso quem quizer que diga qq coisa..são 25 paginas, já as scanei por isso quem tiver interessado, dêem-me o vosso email, porque é um pedaço grande. Um abraço a todos
Eu estou interessado
llf@mail.telepac.pt
È pa eu tambem ja agora lol
tricofino@hotmail.com
Andei um pedaço afastado destes lados, mas o meu pc estoirou e só consegui descobrir o "A Guide to Ants of Continental Portugal" agora..tenho em pdf, quem quiser que diga qq coisa :D
Eu estou muito interessado: llf@mail.telepac.pt
Obrigado, já recebi
eu tambem estou quero se fizer o favor obrigado